São exatamente eles. Sim, aqueles vermes cujo senso moral está aflorado. Pessoas inquietas e desprovidas de qualquer flexibilidade, todos falsos moralistas pertencentes à corte marcial criada por gênios pagos pelo governo. Viva a democracia dos estados livres.
Todos os dias colam seus cartazes influentes e sujos em portas de igrejas. Roubam, corrompem, matam, blasfemam, e tudo isso sem culpa alguma. Todos naufragados em mares de tolice, controladores de mentes humanas.
Em nós há desejo, há ousadia, nascemos e morremos todos os dias, criamos planos contra a sociedade, marchamos cansados em direção a liberdade.
Tampouco temos, tampouco somos, mas nem tudo está perdido, ainda restam seres com abundante bondade, mentes serenas e sábias.

Quando escolhi ser uma rota alterada ciente estava eu do quão árduo seria. Ser réu é fácil, basta fugir de um padrão pré-estabelecido e zas, estais agora entre o céu e o inferno. Não há escolhas, de nada adianta fugir como um covarde.

Caminhei por ruas vazias, degustei demasiadamente de meus vícios, chorei, gritei, outrora sorri. São tantas situações à espera de uma solução simples, são muitos os prazeres da carne.
Era eu, a menina de futuro promissor, aquela cujo destino era procriar a paz, alegria e genialidade, foi assim o esboço da minha vida, todos queriam que tivesse asas longas para que pudesse conhecer os horizontes . Hoje me olham, e falam sempre,nunca deixam de falar.
Criei muitas formas e estilos de vida, pensei e repensei sobre toda minha vida como um todo, descobri que todos os aqueles fragmentos tinham algum sentido, quem sabe comum. Com um pouco de sorte exóticos.

Não busco a eternidade, nem mesmo riquezas, pois sei tenho tudo o que preciso. Em minha vida há objetos simplórios e desgastados, pessoas importantes e objetivos criados.

Sendo assim, de forma imutável me jogo ao vento sem medo algum.

Meu primeiro post,é contando de uma forma peculiar ,a forma como eu me sinto nesse mundo tenebroso.