Ao som de Dominatrix cá estou para fazer meu segundo post por aqui.

A partir do primeiro vocês puderam perceber que eu sou a hardcore do blog, e sim, eu sou menina.

Tá uma menina que anda de vans, mas ainda sim, uma menina!

Que eu sou mulher acho que todos já viram e isso está obvio, a questão da minha frase é que na maioria das vezes meu gosto musical (que é muito bom por sinal) assusta. O hardcore sempre foi coisa de macho, e ai da menina que ouvir; vai ser rotulada até o dia que ela assumir seu lado feminino e começar a ouvir coisinhas de amor e bonitinhas.

Não pô! Não vou perder minha feminilidade ou minha delicadeza pelo motivo de ter optado por algo mais agressivo. Eu faço minha unha (e com frequência), passo maquiagem, uso uns brinquinhos e gosto de salto alto como toda menina normal.

Mas tem lá seu lado engraçado com a reação das pessoas quando digo o que o que toca no meu fone de ouvido é hardcore, e não fresno, nx zero, restart, cine e todo esse rótulo de  ‘som de menina’.

Minhas confissões pessoais foram apenas uma forma de demonstrar que nós mulheres, na maioria das vezes somos vítimas de um esteriótipo, um modo de viver que ‘criaram’ para todas nós.

Reparem, a mídia faz um trabalho árduo tentando nos fazer acreditar que uma menina esquelética é bela; O ironico que se ela é magra demais, isso vira uma problema, uma doença.  Ou temos aquela velha imagem de ‘Amélia que era mulher de verdade’ ou somos ‘evoluídas’ demais.

Sei que várias e várias vezes já apontamos o dedo para alguém e criticamos alguma atitude que não nos convêm ou é diferente aos nossos olhos.

Segurar o julgamento não é fácil, já agi dessa forma e sei que vou continuar agindo mesmo que não queira. Infelizmente (ou felizmente) não somos perfeitos, erros sempre vem,  todavia sou do tipo de pessoa que acredita que nossas escolhas, não importa quais sejam nos fazem aprender.

Pois então, aonde eu quero chegar é que acredito que acreditar no que somos vale mais que qualquer rótulo ou status. E realmente, mentir pra sí mesmo, é a pior mentira (frase de alguma música por ai). Até porque, como acreditar em alguém que não é sincero nem com ele mesmo?

E é claro: Lugar de mulher não é apenas cuidando da casa e só saindo para ir ao cabeleleiro algumas vezes. É trabalhando, se cuidando, amando, vivendo e também, sendo uma bela dona de casa. Afinal, podemos tudo que quisemos.

Embalada nesse assunto, gostaria também de apresentar duas bandas que gosto muito, e que são apenas de mulheres!

A primeira é o Dominatrix. Conheço faz um bom tempo e sempre admirei o som delas e tudo que elas cantam e defendem.

A segunda é o Noskill, conheço há pouco tempo, porém fiquei admirada com o som dessas meninas.

Não deixa esse mundo te cegar, aprenda a ver TV sem alienação,
ou desliga logo esse aparelho e venha juntar-se a nós para lutarmos como um só.
Abra seu coração e abra tua mente, talvez seja alguém que queira lutar com você.
Não é minha luta, não é sua luta, é a nossa luta e temos que quebrar essas regras.

Dominatrix, Nylon Filaments


beijos e abraços hcs.