Eu sabia que depois de assistir a esse negócio mais de uma centena de vezes eu acabaria entendendo o que eles querem dizer. Sabia que minha insistência me mostraria esse segredo que eles fizeram questão de nos dar a chance de vislumbrar. Não sei se eu deveria dividir isso assim, de forma tão clara, com vocês que não tiveram a capacidade de perceber. Talvez eu corra algum tipo de risco ao fazer isso. Nunca se sabe. Sempre desconfiei daquele cara me encarando no trem, acho que ele sabe das minhas anotações dentro da mochila. Talvez ele não seja o único. O que descobri pode mudar tanta coisa, pode mudar o próprio destino do mundo, e tudo isso está lá gravado naqueles filmes. Talvez aquele homem esquisito do trem apenas estivesse tentando me impedir de publicar isso, ou me protegendo. Não sei ao certo, só sei que cheguei a um ponto sem volta. Vocês precisam saber.
(Continua)