Ao som de Garage Fuzz começo meu post de volta!

Morri de saudade de todos e sim, demorei mais voltei. Depois de muito tempo eu estou viva e muito bem e é claro recuperada da cirurgia que deu tudo certo.
Todos nós daqui do blog sumimos, mas posso garantir a vocês que realmente foi por necessidade e que em breve voltaremos com tudo e com posts para vocês. 😉
Tenho várias novidades para contar, porém a principal é a do show coisa mais linda do mundo que tive o prazer de ir esse fim de semana (26/03).

 

Pois então, esse fim de semana aconteceu o show do This Is a Standoff com o Anti-Flag no Carioca Club aqui em SP e eu estava lá para contar para vocês desse show que tive o grande prazer de ir.

Foto por: http://www.flickr.com/photos/xdecox

 

Formada de um projeto de Steven Rawles e Graham Churchill (ex Belvedere), a banda canadense This Is a Standoff passou pelo Brasil neste mês fazendo a alegria de todos nós hardcornianos.
Para ser bem sincera fiquei vários meses ansiosa para ver o TIAS e valeu a pena cada segundo de espera. Mesmo o som estando meio baixo o show foi MARAVILHOSO e superou qualquer expectativa;  se você realmente queria uma aula de Hardcore estava no lugar certo na hora certa e com uma banda que realmente sabe ser um ótimo professor.
O setlist foi para ninguém colocar defeito, todas as músicas bem distribuídas dos dois CDS (Be Disappointed e Be Excited) que foram muito bem escolhidas. Com certeza não havia ninguém que conseguia ficar parado e não cantar junto.
Fiquei realmente impressionada com a presença de palco dos integrantes e que fizeram o show ser mais emocionante do que já imaginávamos que seria e sinceramente esse show está em um dos meus eleitos a melhor do ano!
Minha única crítica não é em relação a banda e o show, e sim ao local que foi realizado: Pô Carioca Club, tira aquela grade! haha


Para deixar vocês com o gostinho e remorso por não ter ido (sou má) um video do show daqui de SP:

 

 

Quanto ao Anti-Flag, bom galera realmente não gosto da banda por tanto não fiquei no show. Mas pelos comentários que ouvi foi maravilhoso também.
Obs: Não vi Belvedere mas vi This Is a Standoff! Haha
Beijos e abraços da Rá!