Uma mistura.

E se alguns apaixonados pelas palavras resolvessem agrupar, em um só espaço, todas as suas crenças, medos, dúvidas, gostos, desgostos, preferências e inteligências? E se falassem de música, cinema, teatro e fotografia? Ou então, se discutissem algumas das novidades mais interessantes? Dessas que falam de política, TV ou mundo. E se, assim, de repente dividissem com você, leitor, dicas de como fazer isso ou aquilo? Se eles fizessem tudo isso, eu sei o que aconteceria: blogueria!



 

Mais delírio, menos sal.

E como já dizia o dead fish: ‘ (…) Que nossas semelhanças nos façam caminhar e observar e que um dia você possa se ver em mim. Juntos estar em ação, poder dizer um dia união…

Acredito que em algum momento de nossas vidas precisamos lidar com diferenças. Por isso escolhi fazer parte de toda essa mistura.  Por tanto, sejam muito bem vindos a toda essa nossa maluquice de idéias, ideais,  gostos, preferências e pensamentos.

 

 

 

 

Caleidoscópio.

Quando eu era pequeno, tinha um caleidoscópio. Era engraçado ver como aqueles poucos pedaços de vidro colorido junto de alguns espelhos faziam diferentes formas a cada vez que eram agitados.

E assim como aquele brinquedo, temos hoje uma nova ferramenta do pensar: a blogueria! Tenho certeza que a cada texto publicado aqui teremos algo completamente novo. Esses 4 elementos, aliados ao poder que um blog possui, farão com que cada texto seja uma algo completamente inédito e interessante. E então, prontos para a primeira experiência?

 

 

 

Misturando.

É muito chato um pensamento único. Eu gosto do confronto de idéias, eu gosto do diferente. Gosto de ter um pensamento, e saber que outras pessoas pensam diferente. Legal mesmo, é conhecer o nordeste, o sul. Em cima e embaixo da linha do Equador.

Então “HEY HO,LET´S GO”.  Que nossa reunião de cérebros, seja muito mais do que um simples chá da tarde.